VICE PREFEITO JEORGE CARLOS TEM MARCADO PRESENÇA EM TODAS AS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES


Participar das sessões da câmara de vereadores é uma forma de analisar cada vereador, assim, o eleitor e cidadão poderá saber o dia a dia do vereador em que foi depositado o voto pois, só participando é que poderemos realmente fazer críticas e cobrar do vereador. O Vice prefeito, Jeorge Carlos, alem de cumprir o seu papel como político, está também cumprindo o papel de cidadão e sendo um exemplo para a comunidade, a redação do blog APUAREMA EM AÇÃO, tem notado que Jeorge, aparece com frequência as sessões da câmara de vereadores, analisando as críticas,elogios e cobranças. Jeorge, foi eleito vice prefeito compondo a chapa da Prefeita Josilene Barreto Ribeiro, vale ressaltar que,Jeorge é o vice prefeito mais novo da História política de Apuarema.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO