VICE PREFEITO JEORGE CARLOS TEM MARCADO PRESENÇA EM TODAS AS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES
Participar das sessões da
câmara de vereadores é uma forma de analisar cada vereador, assim, o eleitor e
cidadão poderá saber o dia a dia do vereador em que foi depositado o voto pois,
só participando é que poderemos realmente fazer críticas e cobrar do vereador.
O Vice prefeito, Jeorge Carlos, alem de cumprir o seu papel como político, está
também cumprindo o papel de cidadão e sendo um exemplo para a comunidade, a
redação do blog APUAREMA EM AÇÃO, tem notado que Jeorge, aparece com frequência
as sessões da câmara de vereadores, analisando as críticas,elogios e cobranças.
Jeorge, foi eleito vice prefeito compondo a chapa da Prefeita Josilene Barreto
Ribeiro, vale ressaltar que,Jeorge é o vice prefeito mais novo da História
política de Apuarema.



