“IREI DESCONTAR NO SALÁRIO DO VEREADOR QUE FALTAR AS SESSÕES DA CÂMARA”. AFIRMA PRESIDENTE


Incomodado com as faltas frequentes as sessões plenárias da Câmara Municipal de Vereadores de Apuarema, o presidente da casa, Vereador Joedário de Jesus Santana, anunciou em seu discurso realizado na última sexta feira (12) que, irá começar a descontar de acordo com a lei, no salário do vereador que faltar as sessões. Segundo Joedário, não tem como o vereador faltar as sessões, já que só é realizada uma sessão por semana, a não ser que, o vereador tenha um motivo muito forte para não comparecer, ainda em seu discurso, Joedário, cobrou mais compromisso por parte dos vereadores.

Obs: desde a abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Apuarema deste ano, já aconteceram 7 sessões e tem vereador que já faltou 3 vezes.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO