Incomodado com as faltas
frequentes as sessões plenárias da Câmara Municipal de Vereadores de Apuarema,
o presidente da casa, Vereador Joedário de Jesus Santana, anunciou em seu
discurso realizado na última sexta feira (12) que, irá começar a descontar de acordo
com a lei, no salário do vereador que faltar as sessões. Segundo Joedário, não
tem como o vereador faltar as sessões, já que só é realizada uma sessão por
semana, a não ser que, o vereador tenha um motivo muito forte para não
comparecer, ainda em seu discurso, Joedário, cobrou mais compromisso por parte
dos vereadores.
Obs: desde a abertura dos
trabalhos na Câmara de Vereadores de Apuarema deste ano, já aconteceram 7 sessões e tem
vereador que já faltou 3 vezes.