APUAREMA PERDE PARA ITAMARI POR 4 X 2 NO CAMPEONATO DE ITAIBÓ
A seleção de Apuarema, não
fez um bom jogo como o público acostuma ver. Várias falhas e erros dos
jogadores resultou na derrota para a seleção de Itamari. A seleção entrou em
campo brincando muito com a bola e acabou perdendo por 4 x 2. Próximo jogo de
Apuarema será Domingo (21) contra a Seleção da Sapucaia, Apuarema está com 7
pontos sendo o segundo do grupo, vencendo o próximo jogo se classificará para a
próxima fase. A seleção de Apuarema tem: 2 vitórias, 1 empate e uma derrota.



