APUAREMA PERDE PARA ITAMARI POR 4 X 2 NO CAMPEONATO DE ITAIBÓ


A seleção de Apuarema, não fez um bom jogo como o público acostuma ver. Várias falhas e erros dos jogadores resultou na derrota para a seleção de Itamari. A seleção entrou em campo brincando muito com a bola e acabou perdendo por 4 x 2. Próximo jogo de Apuarema será Domingo (21) contra a Seleção da Sapucaia, Apuarema está com 7 pontos sendo o segundo do grupo, vencendo o próximo jogo se classificará para a próxima fase. A seleção de Apuarema tem: 2 vitórias, 1 empate e uma derrota.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO