SANTOS VENCE E GARANTE VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO DE MÁSTER


O Santos entrou em campo contra o já eliminado Barcelona no último Sábado (6) as 16h, tentando garantir a vaga para a grande final do campeonato, já que o time estava como lider . Mesmo eliminado o Barcelona jogou muito e deu trabalho para o time do Santos, o Sanos abriu o placar no primeiro tempo com Jan, no segundo tempo o Barcelona empatou com gol de Elvo e já no finalzinho do jogo, Arique fechou o placar para o santos colocando o time na grande final da competição terminando a partida em 2 x 1 para o Santos. Próximo jogo será no Sábado (13) as 15:30 entre, Real Madrid e Inter, o Real Madrid joga pelo empate, quem vencer o jogo passará para a final e enfrentará o Santos. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO