COMÉRCIO E POPULAÇÃO ESTÃO SENDO PREJUDICADOS PELO BRADESCO EM APUAREMA, AFIRMA VEREADOR EM SESSÃO


Em seu discurso na sessão plenária realizada na última sexta feira (5), o Vereador Evandro Calheira Junior, relatou a indignação da população e do comércio da cidade. Segundo o vereador, a agência do Bradesco em Apuarema, está deixando a desejar,  os salários dos funcionários da Prefeitura são pagos através do Bradesco, só que o mesmo em época de pagamento, não abastece o caixa para que os funcionários possam sacar seus salários. De acordo com Junior, essa medida gera prejuízos no comércio de Apuarema,  já que em época de pagamento o povo tem que se deslocar para Jequié por que não é possível sacar dinheiro algum por falta de abastecimento, causando um grande transtorno. Após o discurso do Vereador Junior, os demais vereadores também falaram sobre o episódio e se comprometeram em conversar com o Gerente geral de Jequié, para que as providências sejam tomadas e se for o caso a mudança de Banco pois, a população não pode ficar nessa situação com relação ao Bradesco em Apuarema. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO