COMÉRCIO E POPULAÇÃO ESTÃO SENDO PREJUDICADOS PELO BRADESCO EM APUAREMA, AFIRMA VEREADOR EM SESSÃO
Em seu discurso na sessão
plenária realizada na última sexta feira (5), o Vereador Evandro Calheira
Junior, relatou a indignação da população e do comércio da cidade. Segundo o
vereador, a agência do Bradesco em Apuarema, está deixando a desejar, os salários dos funcionários da Prefeitura
são pagos através do Bradesco, só que o mesmo em época de pagamento, não
abastece o caixa para que os funcionários possam sacar seus salários. De acordo
com Junior, essa medida gera prejuízos no comércio de Apuarema, já que em época de pagamento o povo tem que se
deslocar para Jequié por que não é possível sacar dinheiro algum por falta de
abastecimento, causando um grande transtorno. Após o discurso do Vereador
Junior, os demais vereadores também falaram sobre o episódio e se comprometeram
em conversar com o Gerente geral de Jequié, para que as providências sejam
tomadas e se for o caso a mudança de Banco pois, a população não pode ficar
nessa situação com relação ao Bradesco em Apuarema.



