APÓS COBRANÇA DO VEREADOR ROGÉRIO, COELBA SOLUCIONA PROBLEMA NO ESTIVADO
A população da região do
Estivado vinha sofrendo com a falta de energia elétrica a aproximadamente 5
dias, impossibilitando o povo daquela localidade de poder realizar seus
afazeres. Preocupado com essa situação, o Vereador Jorge Rogério, esteve em
Ipiaú no escritório da COELBA, conversando com o responsável pela mesma, já que
o fornecimento de energia naquela região é de responsabilidade da COELBA de
Ipiaú. Segundo Rogério, o representante se comprometeu em resolver o problema e
voltar a fornecer a energia para o Estivado, já na última sexta feira (5), o
problema foi resolvido e o abastecimento re-estabelecido. Segundo a COELBA, o
problema se deu por conta de um poste ter caído em um local de difícil acesso,
deixando assim a população sem energia elétrica por alguns dias.



