APÓS COBRANÇA DO VEREADOR ROGÉRIO, COELBA SOLUCIONA PROBLEMA NO ESTIVADO


A população da região do Estivado vinha sofrendo com a falta de energia elétrica a aproximadamente 5 dias, impossibilitando o povo daquela localidade de poder realizar seus afazeres. Preocupado com essa situação, o Vereador Jorge Rogério, esteve em Ipiaú no escritório da COELBA, conversando com o responsável pela mesma, já que o fornecimento de energia naquela região é de responsabilidade da COELBA de Ipiaú. Segundo Rogério, o representante se comprometeu em resolver o problema e voltar a fornecer a energia para o Estivado, já na última sexta feira (5), o problema foi resolvido e o abastecimento re-estabelecido. Segundo a COELBA, o problema se deu por conta de um poste ter caído em um local de difícil acesso, deixando assim a população sem energia elétrica por alguns dias. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO