PREFEITURA MUNICIPAL DE APUAREMA BUSCA IMPLANTAÇÃO DE AGRO-INDÚSTRIA NO MUNICÍPIO


A Prefeitura Municipal de Apuarema,  buscando melhorar a vida do povo, recebeu a visita da SEDIR, CAR, TIMRC e Secretários de Agricultura de Jitaúna, Aiquára e o secretário de Apuarema, Fabrício Duarte, Alem das Associações do Município.

 O Grande objetivo foi, a implantação de uma Agro-indústria no município, projeto este em parceria com o Governo do Estado que tem um valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Este projeto visa beneficiar os agricultores da região, já que são processados produtos que vem da agricultura para revenda. 

A Prefeita lene Ribeiro, esteve com os representantes do Território de Identidade  Médio Rio das Contas – TIMRC, visitando algumas áreas para a possível implantação da agro-indústria. Este projeto vem para a cidade através da Secretaria Municipal de Agricultura.  

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO