PREFEITURA MUNICIPAL DE APUAREMA BUSCA IMPLANTAÇÃO DE AGRO-INDÚSTRIA NO MUNICÍPIO
A Prefeitura Municipal de
Apuarema, buscando melhorar a vida do
povo, recebeu a visita da SEDIR, CAR, TIMRC e Secretários de Agricultura de
Jitaúna, Aiquára e o secretário de Apuarema, Fabrício Duarte, Alem das
Associações do Município.
O Grande objetivo foi, a implantação de uma Agro-indústria
no município, projeto este em parceria com o Governo do Estado que tem um valor
de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Este projeto visa beneficiar os
agricultores da região, já que são processados produtos que vem da agricultura
para revenda.
A Prefeita lene Ribeiro, esteve com os representantes do
Território de Identidade Médio Rio das
Contas – TIMRC, visitando algumas áreas para a possível implantação da
agro-indústria. Este projeto vem para a cidade através da Secretaria Municipal
de Agricultura.



