SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE
A secretaria Municipal de
Saúde de Apuarema, realizou na manhã de Sábado (20), o dia D, campanha de vacinação contra a gripe. A
campanha foi feita em todos os postos de Saúde alem dos pontos estratégicos
como na praça da feira. O Objetivo foi, imunizar o maior número de pessoas na
cidade, já que aos sábados se aglomeram muitas pessoas na cidade devido a
feira, por esse motivo o Secretário de Saúde, Ian Barrteto Novaes, montou um
stand também na feira.
Segundo Ian, o movimento foi bastante proveitoso e a
campanha se estenderá até dia 26 de abril, para isso as pessoas deverão se
dirigir até o posto de saúde mais próximo e tomar a vacina contra a gripe.



