SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE


A secretaria Municipal de Saúde de Apuarema, realizou na manhã de Sábado (20), o dia D,  campanha de vacinação contra a gripe. A campanha foi feita em todos os postos de Saúde alem dos pontos estratégicos como na praça da feira. O Objetivo foi, imunizar o maior número de pessoas na cidade, já que aos sábados se aglomeram muitas pessoas na cidade devido a feira, por esse motivo o Secretário de Saúde, Ian Barrteto Novaes, montou um stand também na feira. 

Segundo Ian, o movimento foi bastante proveitoso e a campanha se estenderá até dia 26 de abril, para isso as pessoas deverão se dirigir até o posto de saúde mais próximo e tomar a vacina contra a gripe.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO