PREFEITURA CRIA COMISSÃO PARA VERIFICAR SITUAÇÃO DAS OBRAS INACABADAS
Engenheiro Murilo Melo, presidente da comissão
Foi publicado no Diário Oficial do Município de Apuarema, em sua edição
do dia 1º de abril, a Portaria nº. 44/2013, com o objetivo de Constituir uma
Comissão Especial para realizar um levantamento das obras inacabadas deixadas
pelo ex-gestor Raimundo Pinheiro (Rair). Essa investigação, com o prazo de 15
dias, definirá as providências necessárias à conclusão das obras. A Comissão
segue com a seguinte composição: Murilo Melo Mascarenhas da Silva (Presidente),
Francisco Obenildo da Silva (membro) e Madson Supriano dos Santos (membro).




