PREFEITURA CRIA COMISSÃO PARA VERIFICAR SITUAÇÃO DAS OBRAS INACABADAS


                                                                     Engenheiro Murilo Melo, presidente da comissão

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Apuarema, em sua edição do dia 1º de abril, a Portaria nº. 44/2013, com o objetivo de Constituir uma Comissão Especial para realizar um levantamento das obras inacabadas deixadas pelo ex-gestor Raimundo Pinheiro (Rair). Essa investigação, com o prazo de 15 dias, definirá as providências necessárias à conclusão das obras. A Comissão segue com a seguinte composição: Murilo Melo Mascarenhas da Silva (Presidente), Francisco Obenildo da Silva (membro) e Madson Supriano dos Santos (membro).

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO