ABERTURA DO CAMPEONATO DE VETERANOS TEVE EMPATE ENTRE SANTOS E REAL MADRID


A bola rolou no último Sábado no campo municipal de futebol em Apuarema, aconteceu o primeiro jogo do campeonato de Master (veteranos), entrando em campo, Santos e Real Madrid as 16 horas. Apesar do forte calor, os dois times duelaram minuto a minuto, quem saiu na frente foi o time do Santos aos 27 minutos do primeiro tempo com gol de Jandson, já no segundo tempo o Real Madrid empatou o jogo aos 25 minutos com um belo gol de Jau, o jogo acabou em 1 x 1 . As torcidas compareceram e vibraram a cada drible de seus times. Esteve prestigiando o jogo, Iago Barreto Novaes secretário de Administração, Vereador Evandro Calheira Junior e o Vereador Joedário de Jesus Santana. Próxima rodada acontecerá dia 16 entre Internacional e Barcelona as 15:30. O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal de Apuarema e Organizado pela Diretoria de Esportes.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO