ABERTURA DO CAMPEONATO DE VETERANOS TEVE EMPATE ENTRE SANTOS E REAL MADRID
A bola rolou no último
Sábado no campo municipal de futebol em Apuarema, aconteceu o primeiro jogo do
campeonato de Master (veteranos), entrando em campo, Santos e Real Madrid as 16
horas. Apesar do forte calor, os dois times duelaram minuto a minuto, quem saiu
na frente foi o time do Santos aos 27 minutos do primeiro tempo com gol de
Jandson, já no segundo tempo o Real Madrid empatou o jogo aos 25 minutos com um
belo gol de Jau, o jogo acabou em 1 x 1 . As torcidas compareceram e vibraram a
cada drible de seus times. Esteve prestigiando o jogo, Iago Barreto Novaes
secretário de Administração, Vereador Evandro Calheira Junior e o Vereador
Joedário de Jesus Santana. Próxima rodada acontecerá dia 16 entre Internacional
e Barcelona as 15:30. O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal de
Apuarema e Organizado pela Diretoria de Esportes.



