SELEÇÃO DE APUAREMA VENCE A SELEÇÃO DE STA. TERESINHA E GARANTE 03 PONTOS NO CAMPEONATO DE ITAIBÓ
A seleção de Apuarema entrou
em campo pela segunda vez no último domingo (10), pelo campeonato de Itaibó, a seleção adversária foi a de Sta. Teresinha,
a pesar de muito sufoco e muitas chances perdidas, a seleção de Apuarema só
consegui fazer o gol da vitória aos 15 minutos do segundo tempo com Ramon camisa 09. O
jogo foi um pouco tumultuado e as duas seleções reclamaram muito da arbitragem,
no finalzinho do jogo o juiz anulou um gol legal de Dica Branco jogador da
seleção de Apuarema, levando a torcida a loucura.
Tanto a seleção de Apuarema
quanto a de St.a Teresinha, tiveram 02 jogadores espulsos. Prestigiaram o jogo o Presidente da Câmara de
Apuarema, Joedário de Jesus Santana, Vereador Evandro Calheira Junior, Sec. De Administração,
Iago Barreto Novaes e Sec de Assistência Social, Euosmo Maia. A seleção de
Apuarema Volta a campo próximo dia 31 de Março, contra a seleção do Juventude as 09 horas da manhã. Confira mais fotos CLICANDO
AQUI.



