SELEÇÃO DE APUAREMA VENCE A SELEÇÃO DE STA. TERESINHA E GARANTE 03 PONTOS NO CAMPEONATO DE ITAIBÓ


A seleção de Apuarema entrou em campo pela segunda vez no último domingo (10), pelo campeonato de Itaibó,  a seleção adversária foi a de Sta. Teresinha, a pesar de muito sufoco e muitas chances perdidas, a seleção de Apuarema só consegui fazer o gol da vitória aos 15 minutos do segundo tempo com Ramon camisa 09. O jogo foi um pouco tumultuado e as duas seleções reclamaram muito da arbitragem, no finalzinho do jogo o juiz anulou um gol legal de Dica Branco jogador da seleção de Apuarema, levando a torcida a loucura. 

Tanto a seleção de Apuarema quanto a de St.a Teresinha, tiveram 02 jogadores espulsos.  Prestigiaram o jogo o Presidente da Câmara de Apuarema, Joedário de Jesus Santana, Vereador Evandro Calheira Junior, Sec. De Administração, Iago Barreto Novaes e Sec de Assistência Social, Euosmo Maia. A seleção de Apuarema Volta a campo próximo dia 31 de Março, contra a seleção do Juventude as 09 horas da manhã. Confira mais fotos CLICANDO AQUI.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO