CÂMARA DE VEREADORES REALIZOU SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AS MULHERES


No dia internacional da mulher na sexta feira passada (8), a Câmara de Vereadores de Apuarema, realizou uma sessão solene em homenagem as mulheres da cidade. O presidente da casa, Joedário de Jesus Santana, abriu os trabalhos concedendo a palavra as mulheres que estavam presentes, entre elas, a secretária de Educação Eliane de Jesus, na sequência Joedário convidou cada vereador para entregar flores e mensagens as mulheres,  entre as pessoas presentes, o vice prefeito Jeorge Carlos ao Lado de sua esposa Evilândia, usou a palavra e homenageou as mulheres de Apuarema lendo uma mensagem, logo depois todos os vereadores fizeram o uso da palavra e parabenizaram as mulheres de Apuarema por serem guerreiras e batalhadoras. A vereadora Seriaurea Pereira Rocha não estava na Sessão. 

Visualize Mais Fotos CLICANDO AQUI.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO