CÂMARA DE VEREADORES REALIZOU SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AS MULHERES
No dia internacional da
mulher na sexta feira passada (8), a Câmara de Vereadores de Apuarema, realizou
uma sessão solene em homenagem as mulheres da cidade. O presidente da casa,
Joedário de Jesus Santana, abriu os trabalhos concedendo a palavra as mulheres
que estavam presentes, entre elas, a secretária de Educação Eliane de Jesus, na
sequência Joedário convidou cada vereador para entregar flores e mensagens as
mulheres, entre as pessoas presentes, o
vice prefeito Jeorge Carlos ao Lado de sua esposa Evilândia, usou a palavra e
homenageou as mulheres de Apuarema lendo uma mensagem, logo depois todos os
vereadores fizeram o uso da palavra e parabenizaram as mulheres de Apuarema por
serem guerreiras e batalhadoras. A vereadora Seriaurea Pereira Rocha não estava
na Sessão.
Visualize Mais Fotos CLICANDO AQUI.
Visualize Mais Fotos CLICANDO AQUI.



