SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS TEM NOVO PRESIDENTE


O Sindicado dos Trabalhadores Rurais após 10 anos tem novo Presidente, o lavrador Celenildo Amorim Nascimento, que visualiza e busca novas propostas para benefício exclusivo ao homem do campo. Celenildo destacou, algumas de suas características básicas: responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. “Coloco-me a disposição para qualquer esclarecimento relacionado ao trabalho ao qual exerço. Para mim, a agricultura familiar brasileira contempla grande diversidade cultural, social e econômica podendo variar desde o campesinato tradicional até a pequena produção modernizada. Proporcionar o acesso dos agricultores e agricultoras familiares ás políticas públicas, visando fomentar o desenvolvimento sustentável na agricultura familiar” – enfatizou o novo presidente, que concluiu –“O trabalho é intenso, mas os resultados são gratificantes e atender bem os trabalhadores e trabalhadoras rurais é um dos meus principais objetivos.”

FONTE: Apuarema Em Foco

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO