SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA MÉDICO PARA ATENDIMENTO PSIQUIÁTRICO


A prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, realizou a contratação de mais um médico para o município, segundo o secretário Ian Barreto Novaes, foi contratado o médico psiquiátrico Dr. Ronei, que irá atender na Unidade de Saúde Otaciano ( Bairro José Novaes), de acordo com Ian, o município havia muito tempo sem atendimento psiquiátrico e Apuarema tem um número considerável de pacientes que necessitam deste atendimento. 

Segundo Ian, o médico já começara atender neste Sábado (23) das 08 da manhã as 16 horas. Para maiores informações os interessados deverão procurar a secretaria de saúde que fica localizada na Rua Professor Aládio (Rua de seu Neu) em frente a Pax Nacional.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO