SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA MÉDICO PARA ATENDIMENTO PSIQUIÁTRICO
A
prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, realizou a contratação de
mais um médico para o município, segundo o secretário Ian Barreto Novaes, foi
contratado o médico psiquiátrico Dr. Ronei, que irá atender na Unidade de Saúde
Otaciano ( Bairro José Novaes), de acordo com Ian, o município havia muito
tempo sem atendimento psiquiátrico e Apuarema tem um número considerável de
pacientes que necessitam deste atendimento.
Segundo Ian, o médico já começara
atender neste Sábado (23) das 08 da manhã as 16 horas. Para maiores informações
os interessados deverão procurar a secretaria de saúde que fica localizada na
Rua Professor Aládio (Rua de seu Neu) em frente a Pax Nacional.




