JORNADA PEDAGÓGICA ABORDARÁ O TEMA; A GESTÃO EDUCACIONAL E SEUS NOVOS SIGNIFICADOS
No próximo
dia 25 de Fevereiro, acontecerá no auditório do salão polivalente a partir das
08 horas da manhã, a jornada pedagógica 2013, que abordará o seguinte tema; A
gestão educacional e seus significados. Nessa discussão será enfatizado a educação, com trabalho e
compromisso. De acordo com a Secretária de Educação Eliane de Jesus, irá primar
pelo cumprimento dos 200 dias letívos, por acreditar que só há ensino quando há
aprendizado. Desta forma a secretária convida todos profissionais em educação,
para participar deste momento importante para a educação do município.




