JORNADA PEDAGÓGICA ABORDARÁ O TEMA; A GESTÃO EDUCACIONAL E SEUS NOVOS SIGNIFICADOS


No próximo dia 25 de Fevereiro, acontecerá no auditório do salão polivalente a partir das 08 horas da manhã, a jornada pedagógica 2013, que abordará o seguinte tema; A gestão educacional e seus significados. Nessa discussão  será enfatizado a educação, com trabalho e compromisso. De acordo com a Secretária de Educação Eliane de Jesus, irá primar pelo cumprimento dos 200 dias letívos, por acreditar que só há ensino quando há aprendizado. Desta forma a secretária convida todos profissionais em educação, para participar deste momento importante para a educação do município. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO