SESSÃO PLENÁRIA DA CÂMARA VOLTA NESTA SEXTA FEIRA DIA 15


O presidente da câmara municipal de vereadores de Apuarema Joedário de Jesus Santana, convida toda a população de Apuarema para participar da primeira sessão plenária da câmara nesta sexta feira (15), sua presença é muito importante, já que é a primeira sessão de 2013. De acordo com o Presidente a Primeira sessão será uma sessão solene de boas vindas aos vereadores.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO