SESSÃO PLENÁRIA DA CÂMARA VOLTA NESTA SEXTA FEIRA DIA 15
O presidente da câmara municipal de vereadores de Apuarema Joedário de
Jesus Santana, convida toda a população de Apuarema para participar da primeira
sessão plenária da câmara nesta sexta feira (15), sua presença é muito
importante, já que é a primeira sessão de 2013. De acordo com o Presidente a
Primeira sessão será uma sessão solene de boas vindas aos vereadores.



