PREFEITURA MUNICIPAL RESTABELECE FORNECIMENTO DE ÁGUA NA SERRA DOS CAETANOS


Após aproximadamente três (03) meses sem o fornecimento de água na região da serra dos caetanos, a prefeitura municipal de Apuarema realizou a compra de um motor 5cv e uma bomba d´água, para que fosse normalizado o abastecimento na região, já na  terça feira (07), o equipamento foi instalado no local para que fosse normalizado o abastecimento de água, segundo informações de alguns moradores, o equipamento velho foi furtado e com esse novo equipamento dificilmente faltará água na serra.

Os moradores aproveitaram para parabenizar a prefeita Lene Ribeiro por ter comprado um novo equipamento, trazendo mais praticidade. De acordo com o secretário de infraestrutura Francisco Obenildo da Silva, o responsável pelo o abastecimento será o senhor Zé Grande.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO