PREFEITURA MUNICIPAL RESTABELECE FORNECIMENTO DE ÁGUA NA SERRA DOS CAETANOS
Após aproximadamente três (03) meses sem o fornecimento de água na
região da serra dos caetanos, a prefeitura municipal de Apuarema realizou a
compra de um motor 5cv e uma bomba d´água, para que fosse normalizado o
abastecimento na região, já na terça
feira (07), o equipamento foi instalado no local para que fosse normalizado o
abastecimento de água, segundo informações de alguns moradores, o equipamento
velho foi furtado e com esse novo equipamento dificilmente faltará água na
serra.
Os moradores aproveitaram para parabenizar a prefeita Lene Ribeiro por
ter comprado um novo equipamento, trazendo mais praticidade. De acordo com o
secretário de infraestrutura Francisco Obenildo da Silva, o responsável pelo o
abastecimento será o senhor Zé Grande.




