SELEÇÃO DE FUTEBOL DE APUAREMA É CAMPEÃ DE TORNEIO EM ITAIBÓ
A seleção de futebol de Apuarema foi convidada para participar de um
campeonato em Itaibó, antes do campeonato começar foi realizado um torneio de
abertura no último domingo (10) com os times participantes, doze (12) times
participaram, a seleção de Apuarema acabou obtendo êxito no torneio sendo
campeã, disputando três (03) partidas para levar o troféu para casa. O
campeonato começa já no próximo domingo dia 17, a seleção de Apuarema estreia
no dia 24. De acordo com os diretores de esportes Serjão, Negão do CD e Ton, a
seleção terá todo suporte necessário para disputar o campeonato em Itaibó.



