SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PEDE A COLABORAÇÃO DOS MORADORES PARA NÃO JOGAR LIXO NAS RUAS


Manter uma cidade limpa não depende só dos garis e nem tão pouco dos administradores públicos, depende também dos moradores da cidade, é importante lembrar que uma cidade limpa não é aquela que mais se varre e sim a que menos suja, com esse objetivo, a secretaria de infraestrutura pede a colaboração dos moradores, para que não coloquem lixo na rua fora do horário da coleta.

O lixo na rua fora do horário da coleta gera grandes transtornos como urubus e cachorros que aparecem para rasgar as sacolas de lixo, espalhando o mesmo por toda a cidade. Mantenha a cidade limpa e fique atento ao horário que o carro do lixo passa em sua rua.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO