SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PEDE A COLABORAÇÃO DOS MORADORES PARA NÃO JOGAR LIXO NAS RUAS
Manter uma
cidade limpa não depende só dos garis e nem tão pouco dos administradores públicos,
depende também dos moradores da cidade, é importante lembrar que uma cidade
limpa não é aquela que mais se varre e sim a que menos suja, com esse objetivo,
a secretaria de infraestrutura pede a colaboração dos moradores, para que não
coloquem lixo na rua fora do horário da coleta.
O lixo na
rua fora do horário da coleta gera grandes transtornos como urubus e cachorros
que aparecem para rasgar as sacolas de lixo, espalhando o mesmo por toda a
cidade. Mantenha a cidade limpa e fique atento ao horário que o carro do lixo
passa em sua rua.




