SECRETÁRIO DE AGRICULTURA PARTICIPA DE REUNIÃO EM JEQUIÉ
O
secretário de agricultura Fabrício Duarte, participou de uma importantíssima
reunião na sede do Sindicato Rural em Jequié, reunião esta para discutir o
PTDRS (plano territorial de desenvolvimento rural e sustentável), neste plano
participam 16 cidades do médio rio de contas.
O grande objetivo da reunião foi regularizar algumas associações e
buscar benefícios na área de agricultura para o município, de acordo com
Fabrício, a partir desta reunião serão elaborados projetos que visam beneficiar
os agricultores e trazer uma qualidade de vida melhor para os mesmos.
A partir
desta reunião será criado o DA (diagnostico da agricultura) para sanar alguns
problemas encontrados e elaborar novos projetos para Apuarema.



