SECRETÁRIO DE AGRICULTURA PARTICIPA DE REUNIÃO EM JEQUIÉ


O secretário de agricultura Fabrício Duarte, participou de uma importantíssima reunião na sede do Sindicato Rural em Jequié, reunião esta para discutir o PTDRS (plano territorial de desenvolvimento rural e sustentável), neste plano participam 16 cidades do médio rio de contas.  O grande objetivo da reunião foi regularizar algumas associações e buscar benefícios na área de agricultura para o município, de acordo com Fabrício, a partir desta reunião serão elaborados projetos que visam beneficiar os agricultores e trazer uma qualidade de vida melhor para os mesmos.

A partir desta reunião será criado o DA (diagnostico da agricultura) para sanar alguns problemas encontrados e elaborar novos projetos para Apuarema.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO