TRABALHO DE COMBATE A DENGUE VOLTA A SER FEITO NA CIDADE
Após
aproximadamente dois meses paralisados, o trabalho dos agentes de endemias
voltou a acontecer em Apuarema, de acordo com o Supervisor de Endemias Fernando
Cesar Gonçalves, a secretaria de saúde de Apaurema realizou a contratação de
profissionais e treinamento para que o serviço fosse normalizado. Segundo
Fernando, alem do trabalho de combate a dengue, haverá treinamento de pessoal
para trabalhar nas áreas de esquistossomose, leichmaniose e chagas. Fernando
ainda informou que o secretário de saúde Ian Barreto Novaes, está dando todo
suporte necessário para a realização dos trabalhos.



