TRABALHO DE COMBATE A DENGUE VOLTA A SER FEITO NA CIDADE


Após aproximadamente dois meses paralisados, o trabalho dos agentes de endemias voltou a acontecer em Apuarema, de acordo com o Supervisor de Endemias Fernando Cesar Gonçalves, a secretaria de saúde de Apaurema realizou a contratação de profissionais e treinamento para que o serviço fosse normalizado. Segundo Fernando, alem do trabalho de combate a dengue, haverá treinamento de pessoal para trabalhar nas áreas de esquistossomose, leichmaniose e chagas. Fernando ainda informou que o secretário de saúde Ian Barreto Novaes, está dando todo suporte necessário para a realização dos trabalhos.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO