SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ESCREVE PARA O BLOG E FALA DOS OBJETIVOS


POR ELIANE DE JESUS; O ano letivo está previsto para o dia 28 de Fevereiro de 2013 e tem despertado grandes expectativas para toda comunidade escolar (pais, alunos, trabalhador da educação), nesses dias a frente da pasta da Educação, junto com toda a equipe da SEMEC, temos vivido dias de planejamento para a Jornada Pedagógica e início do ano letivo.

Teremos para esse ano reforço escolar, já estamos com uma nutricionista para dar acompanhamento ao cardápio da merenda escolar, já fizemos diversas reuniões com diferentes profissionais da educação,  dia 20 Fevereiro terá um encontro entre a nutricionista e as merendeira.  Já está previsto capacitação com diretores e coordenadores Pedagógica, com a coordenação geral da SEMEC. Faremos capacitação com pessoal de apoio, porque acreditamos que só com um trabalho integrado de conscientização, será possível envolver todos esses trabalhadores, porque eles também contribuem para que o aluno permaneça na Escola.

O objetivo de toda a equipe da Educação é fazer com que o aprendizado do aluno aconteça, em contrapartida primaremos pela  valorização do profissional em Educação, juntos faremos toda diferença. Convido a toda essa comunidade escolar a colocarmos em prática uma educação de qualidade.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO