SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ESCREVE PARA O BLOG E FALA DOS OBJETIVOS
POR
ELIANE DE JESUS; O ano letivo está previsto para o dia 28 de Fevereiro de 2013
e tem despertado grandes expectativas para toda comunidade escolar (pais,
alunos, trabalhador da educação), nesses dias a frente da pasta da Educação,
junto com toda a equipe da SEMEC, temos vivido dias de planejamento para a
Jornada Pedagógica e início do ano letivo.
Teremos
para esse ano reforço escolar, já estamos com uma nutricionista para dar
acompanhamento ao cardápio da merenda escolar, já fizemos diversas reuniões com
diferentes profissionais da educação,
dia 20 Fevereiro terá um encontro entre a nutricionista e as
merendeira. Já está previsto capacitação
com diretores e coordenadores Pedagógica, com a coordenação geral da SEMEC.
Faremos capacitação com pessoal de apoio, porque acreditamos que só com um
trabalho integrado de conscientização, será possível envolver todos esses
trabalhadores, porque eles também contribuem para que o aluno permaneça na Escola.



