COLÉGIO ESTADUAL DR. VASCO FILHO INICIARÁ MATRÍCULAS A PARTIR DO DIA 19 DE FEVEREIRO.


A direção do colégio estadual Dr. Vasco Filho, Informa aos estudantes de Apuarema que as matrículas estarão abertas a partir do dia 19 de fevereiro, de acordo com o diretor Silvinho Nascimento, as matriculas serão realizadas da seguinte forma; 19 e 20 de fevereiro transferência para estudantes da rede estadual que queiram mudar de escola, 21 e 22 de fevereiro matrículas para estudantes da rede municipal concluintes da 8ª série e 9° ano, 25 e 26 de fevereiro matrícula para o ensino fundamental, 27 e 28 de fevereiro matrícula para o ensino médio.

Para a realização das matrículas, será necessário levar copias dos seguintes documentos; RG, comprovante de residência, CPF, cartão NIS, 02 fotos 3X4, histórico escolar ou declaração de transferência. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO