PREFEITA LENE RIBEIRO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS PARA IDENTIFICAR CARÊNCIAS EM CADA SECRETARIA


A prefeita Lene Ribeiro a fim de trazer mais praticidade e conforto no atendimento público, se reuniu com todo o seu secretariado na última quarta feira (06), a fim de detectar carências em cada secretaria. O grande objetivo da prefeita é suprir as necessidades de equipamento e pessoal para o perfeito funcionamento de cada secretaria, desta forma os secretários poderão dar o atendimento adequado a população apuaremense e poder realizar o trabalho com mais transparência.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO