PREFEITA LENE RIBEIRO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS PARA IDENTIFICAR CARÊNCIAS EM CADA SECRETARIA
A prefeita Lene Ribeiro a fim de trazer mais praticidade e conforto no
atendimento público, se reuniu com todo o seu secretariado na última quarta
feira (06), a fim de detectar carências em cada secretaria. O grande objetivo
da prefeita é suprir as necessidades de equipamento e pessoal para o perfeito
funcionamento de cada secretaria, desta forma os secretários poderão dar o
atendimento adequado a população apuaremense e poder realizar o trabalho com
mais transparência.




