SESSÃO INAUGURAL DA CÂMARA DE VEREADORES TEM CASA CHEIA


Na última sexta feira (15), foi realizada a primeira sessão da câmara municipal de vereadores, a população compareceu e lotou o plenário da casa, várias lideranças políticas estiveram presentes, entre elas, o vice prefeito Jeorge Carlos de Oliveira Sales (Jeorge) e a prefeita Lene Barreto Ribeiro (Lene). Por se tratar de uma sessão solene, o presidente da casa Joedário de Jesus Santana, concedeu a palavra para algumas pessoas que fizeram parte da mesa, o vice e a prefeita usaram a palavra e prometeram apoio ao poder legislativo, na sequência o presidente concedeu a palavra para os vereadores que falaram se sentirem alegres em fazer parte da administração do município pelo legislativo. Joedário também fez homenagem a algumas pessoas que fizeram história em Apuarema.

Joedário Agradeceu a Deus Por Está presidente e aproveitou para falar de algumas realizações em 40 dias, manutenção do veículo da câmara, confecção de placas de identificação, compra de carteiras para os vereadores e a contratação de novos funcionários.

Antes de finalizar a sessão, o presidente agradeceu a todo povo que estiveram presentes e pediu que compareçam mais vezes, desta forma a população poderá acompanhar o trabalho de cada vereador e saber o que cada um faz pelo município, não havendo mais nada a tratar o presidente encerrou a sessão. Para visualizar mais fotos CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO