SESSÃO INAUGURAL DA CÂMARA DE VEREADORES TEM CASA CHEIA
Na última
sexta feira (15), foi realizada a primeira sessão da câmara municipal de
vereadores, a população compareceu e lotou o plenário da casa, várias
lideranças políticas estiveram presentes, entre elas, o vice prefeito Jeorge
Carlos de Oliveira Sales (Jeorge) e a prefeita Lene Barreto Ribeiro (Lene). Por
se tratar de uma sessão solene, o presidente da casa Joedário de Jesus Santana,
concedeu a palavra para algumas pessoas que fizeram parte da mesa, o vice e a
prefeita usaram a palavra e prometeram apoio ao poder legislativo, na sequência
o presidente concedeu a palavra para os vereadores que falaram se sentirem
alegres em fazer parte da administração do município pelo legislativo. Joedário
também fez homenagem a algumas pessoas que fizeram história em Apuarema.
Joedário Agradeceu a Deus Por Está presidente
e aproveitou para falar de algumas realizações em 40 dias, manutenção do veículo da
câmara, confecção de placas de identificação, compra de carteiras para os
vereadores e a contratação de novos funcionários.
Antes de
finalizar a sessão, o presidente agradeceu a todo povo que estiveram presentes
e pediu que compareçam mais vezes, desta forma a população poderá acompanhar o
trabalho de cada vereador e saber o que cada um faz pelo município, não havendo
mais nada a tratar o presidente encerrou a sessão. Para visualizar mais fotos CLIQUE AQUI.



