PREFEITURA FARÁ RENEGOCIAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS DE FUNCIONÁRIOS COM O BRADESCO.
A prefeitura municipal de
Apuarema Informa aos seus funcionários que estão com parcelas atrasadas de empréstimos
consignados do banco Bradesco, deixadas em virtude do não pagamento de salários
por parte da gestão anterior, que a partir desta sexta feira (01), o banco
estará realizando um mutirão para a renegociação das parcelas em atraso.
Lembrando que para o
pagamento do mês de janeiro, só será descontada uma única parcela do empréstimo. A renegociação obedecerá o
seguinte cronograma:
Sexta feira: Funcionários
da letra A a G
Segunda feira:
Funcionários da letra H a O
Terça feira: Funcionários
da letra P a Z
Para maiores informações
os funcionários deverão procurar a prefeitura municipal.




