SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA


O secretário de assistência social Euosmo Maia (Dê de Chico), realizou uma reunião na tarde do último sábado (02), para a assinatura dos contratos dos beneficiários do programa minha casa minha vida. Logo de início foram chamadas quarenta (40) pessoas, segundo Euosmo, os contratos serão enviados a Brasília para a aceleração do projeto.

O projeto minha casa minha vida é um projeto do governo federal em parceria com os municípios. O secretário Euosmo Maia, afirmou que está bem confiante a frente do projeto e que viu a alegria nos rostos dos beneficiados.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO