SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
O secretário de assistência social Euosmo Maia (Dê de Chico), realizou
uma reunião na tarde do último sábado (02), para a assinatura dos contratos dos
beneficiários do programa minha casa minha vida. Logo de início foram chamadas
quarenta (40) pessoas, segundo Euosmo, os contratos serão enviados a Brasília
para a aceleração do projeto.
O projeto minha casa minha vida é um projeto do governo federal em
parceria com os municípios. O secretário Euosmo Maia, afirmou que está bem
confiante a frente do projeto e que viu a alegria nos rostos dos beneficiados.



