EQUIPE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO EM AMARGOSA.
A equipe da secretaria de
educação participou na última terça feira (29), de um encontro do PNAIC/PCTO
(programa nacional de alfabetização de crianças na idade certa), na cidade de
Amargosa, na Universidade Federal do Recôncavo Bahia, o objetivo do encontro
foi discutir assuntos com professores
responsáveis pela formação dos orientadores de turma. Outros municípios que
fazem parte deste polo também participaram do evento.
Segundo a secretária
Eliane de Jesus, a prefeita Lene Ribeiro tem a preocupação em mandar a equipe
nos encontros fora do município de Apuarema, para que possam trazer novas
ideias e projetos para a educação municipal.



