EQUIPE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO EM AMARGOSA.


A equipe da secretaria de educação participou na última terça feira (29), de um encontro do PNAIC/PCTO (programa nacional de alfabetização de crianças na idade certa), na cidade de Amargosa, na Universidade Federal do Recôncavo Bahia, o objetivo do encontro foi discutir assuntos  com professores responsáveis pela formação dos orientadores de turma. Outros municípios que fazem parte deste polo também participaram do evento.

Segundo a secretária Eliane de Jesus, a prefeita Lene Ribeiro tem a preocupação em mandar a equipe nos encontros fora do município de Apuarema, para que possam trazer novas ideias e projetos para a educação municipal.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO