VEREADORES VÃO A JEQUIÉ COBRAR DO GERENTE MELHORIAS NO BRADESCO DE APUAREMA
Vereadores; Jaldo, Boquinha, Iran, Raival e o Gerente do Banco
Os Vereadores de Apuarema
estiveram na manhã desta Segunda Feira (8), em Jequié na Agência do Banco
Bradesco, conversando com o Gerente do Banco a fim de, buscar melhorias do
banco para Apuarema. O Fator principal foi, o abastecimento do caixa quando os
funcionários recebem seus salários, já que todos recebem pelo Bradesco e em
época de pagamento não tem dinheiro no caixa. Segundo os vereadores, o gerente
se comprometeu em resolver a situação e abastecer o caixa para que os
funcionários não precisem sair da cidade para sacar seus salários. “Esse
problema já se arrasta por um bom tempo, com a reivindicação dos vereadores
esperamos que seja realmente resolvida essa situação”, afirmou um usuário do
banco Bradesco. Alem dos vereadores que aparecem na foto, o vereador e
presidente da câmara, Joedário de Jesus Santana também estava presente.



