VEREADORES VÃO A JEQUIÉ COBRAR DO GERENTE MELHORIAS NO BRADESCO DE APUAREMA


                                                                       Vereadores; Jaldo, Boquinha, Iran, Raival e o Gerente do Banco

Os Vereadores de Apuarema estiveram na manhã desta Segunda Feira (8), em Jequié na Agência do Banco Bradesco, conversando com o Gerente do Banco a fim de, buscar melhorias do banco para Apuarema. O Fator principal foi, o abastecimento do caixa quando os funcionários recebem seus salários, já que todos recebem pelo Bradesco e em época de pagamento não tem dinheiro no caixa. Segundo os vereadores, o gerente se comprometeu em resolver a situação e abastecer o caixa para que os funcionários não precisem sair da cidade para sacar seus salários. “Esse problema já se arrasta por um bom tempo, com a reivindicação dos vereadores esperamos que seja realmente resolvida essa situação”, afirmou um usuário do banco Bradesco. Alem dos vereadores que aparecem na foto, o vereador e presidente da câmara, Joedário de Jesus Santana também estava presente.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO