SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE APUAREMA
A direção da Escola Aurino
Nery, fez vários encaminhamentos, através de ofícios, para promotoria pública, saúde
municpal, polícia militar, delegacia regional de Jequié;
Solicitou mais segurança
para a escola, retirada da armação que dar acesso a quadra, iluminação,
fechaduras para as portas, conserto de portas e Janelas;
Solicitou apoio da equipe da DIRES, CIAVE, médico da vigilância
em Jequié e Salvador, pedindo providencia;
Visita de equipe competente,
para orientar sobre o que fazer;
A direção da escola tem
entrado em contato com a criança que ainda está internada;
A secretaria de Educação já
entrou em contato com representante da saúde em Salvador;
Vários reuniões já foram
feitas com Secretaria Educação, direção
da escola, com professores na sexta feira,
com a prefeita e equipe, com a Secretaria de Saúde para discutir
soluções para volta às aulas.
Não paramos um só momento no
sentido de resolver o problema.
Eliane de J. p. dos Santos
Secretária Municipal de
Educação



