TRÊS CADEIRAS DE RODAS SÃO ENTREGUES PELA PREFEITURA DE APUAREMA E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS


                                                                                                       Alcides 
A Prefeitura Municipal de Apuarema, realizou a entrega de três cadeiras de rodas a pessoas que necessitam deste equipamento para se locomover. Segundo a prefeita Lene Ribeiro, esta ação trará mais conforto e comodidade aos portadores de necessidades especiais. Estas cadeiras de rodas foram entregues através da secretaria de Assistência Social que desenvolve projetos neste intuito. As pessoas beneficiadas foram: Alcides Soares, morador da Praça 13 de Junho, Seu Domingos (Licor), morador da Rua do Posto e Seu Anésio, Morador da Rua das Flores. 

                                                                                                             Seu Anésio
Tano a Prefeita Lene Ribeiro quanto o  Secretário Euosmo Maia, sentiram-se emocionados em poder ajudar três pessoas que realmente precisam destas cadeiras. De acordo Com a Prefeita Lene Ribeiro, outros projetos estão sendo desenvolvidos em todas as secretarias, para que o povo de Apuarema  possam ter um governo de responsabilidade social.

                                                                                                      Seu Domingos (licor)
O Secretário de Assistência Social, Euosmo Maia, informou que dentre em breve  outras pessoas serão beneficiadas com outros projetos que estão sendo elaborados, a exemplo do Kit gestante que será distribuído na cidade.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO