SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FARÁ SEMANA DE MOBILIZAÇÃO SAÚDE NA ESCOLA


A secretaria municipal de Saúde de Apuarema, estará realizando de 18 a 22 de Março, a  semana de mobilização Saúde na Escola, com o tema: Prevenção da Obesidade e Saúde Ocular. De acordo com o secretário de Saúde, Ian Barreto Novaes, a mobilização acontecerá em todas as escolas da sede e do Novo Horizonte, Ian informou que contará com apoio dos profissionais da área de saúde e dos professores para que a mobilização seja um sucesso.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO