SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FARÁ SEMANA DE MOBILIZAÇÃO SAÚDE NA ESCOLA
A secretaria municipal de Saúde de Apuarema, estará realizando de 18 a
22 de Março, a semana de mobilização
Saúde na Escola, com o tema: Prevenção da Obesidade e Saúde Ocular. De acordo
com o secretário de Saúde, Ian Barreto Novaes, a mobilização acontecerá em
todas as escolas da sede e do Novo Horizonte, Ian informou que contará com
apoio dos profissionais da área de saúde e dos professores para que a mobilização
seja um sucesso.




