SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EMPOSSA DIRETORES E VICES


A Secretaria Municipal de Educação de Apuarema, realizou na tarde da última terça feira (12), a posse dos diretores e vices das escolas do município, com o objetivo de valorizar a quem tem disponibilizado tempo e esforços para por em prática, a educação que buscamos para Apuarema. A Secretária de Educação, Eliane de Jesus,  juntamente com a supervisora de Educação, Joziene Calheira Sampaio, realizaram uma reunião para discutir a jornada pedagógica e as ações desenvolvidas até aqui pela Secretaria de Educação, com uma pauta previamente definida, a equipe fez uma avaliação de tudo que ocorreu até o momento, comentou sobre as providências tomadas para o início do ano letivo, compra de material didático, permanente e vasilhames para a cantina. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO