SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EMPOSSA DIRETORES E VICES
A Secretaria Municipal de Educação de Apuarema, realizou na tarde da
última terça feira (12), a posse dos diretores e vices das escolas do
município, com o objetivo de valorizar a quem tem disponibilizado tempo e
esforços para por em prática, a educação que buscamos para Apuarema. A Secretária
de Educação, Eliane de Jesus, juntamente
com a supervisora de Educação, Joziene Calheira Sampaio, realizaram uma reunião
para discutir a jornada pedagógica e as ações desenvolvidas até aqui pela
Secretaria de Educação, com uma pauta previamente definida, a equipe fez uma avaliação
de tudo que ocorreu até o momento, comentou sobre as providências tomadas para
o início do ano letivo, compra de material didático, permanente e vasilhames
para a cantina.



