SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE REALIZARÁ DIA D CONTRA A DENGUE


Com o objetivo de  evitar uma possível epidemia de Dengue na cidade,  a Secretaria de Saúde de Apuarema, estará realizando próximo dia 26 de Março (terça feira) as 07:30 da manhã, um multirão de combate a Dengue. Segundo o Secretário de Saúde, Ina Barreto Novaes, esta mobilização ajudará a evitar uma epidemia e casos de dengue, de acordo com o Ian, todos os profissionais da área de saúde estarão imbuídos na mobilização, Ian informou que terá o apoio de todas as secretarias do município. “É importante que a comunidade participe dessa mobilização, abrindo suas casas para que os agentes possam fazer uma vistoria e eliminar foco de dengue e assim ficar-nos livres deste mosquito” afirmou Ian. O multirão começará pelo Bairro Vermelho.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO