SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE REALIZARÁ DIA D CONTRA A DENGUE
Com o objetivo de evitar uma
possível epidemia de Dengue na cidade, a
Secretaria de Saúde de Apuarema, estará realizando próximo dia 26 de Março (terça feira) as
07:30 da manhã, um multirão de combate a Dengue. Segundo o Secretário de Saúde,
Ina Barreto Novaes, esta mobilização ajudará a evitar uma epidemia e casos de
dengue, de acordo com o Ian, todos os profissionais da área de saúde estarão
imbuídos na mobilização, Ian informou que terá o apoio de todas as secretarias
do município. “É importante que a comunidade participe dessa mobilização,
abrindo suas casas para que os agentes possam fazer uma vistoria e eliminar
foco de dengue e assim ficar-nos livres deste mosquito” afirmou Ian. O multirão começará pelo Bairro Vermelho.



