SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO
Foi um momento de muita apreensão. O posto de saúde prestou atendimento,
acompanhei pessoalmente esse atendimento aos alunos, que foram medicados e
encaminhados para casa. Compreendo a preocupação dos pais, só pedimos a
compreesão porque o nosso objetivo é fazer o aluno aprender, infelismente fomos
colocados diante de uma situação que jamais qieriamos que acontecesse com os
nossos alunos. O Secretário de Saúde acionou a vigilância, nós da Educaão
queremos sim saber o que realmente aconteceu.
Infelizmente, tem se aproveitado desse momento difícil, em que nossos
alunos foram atingidos, e é o que nos deixam mais preocupados, para fazerem
comentários que não se aplica a esta situação. DEIXO CLARO, NÃO FOI A MERENDA
ESCOLAR QUE CAUSOU TODO ESSE TRANSTORNO, não podemos tratar esse assunto
como se fosse uma questão partidária, nós gestores da educação estamos
muito tristes, já tomamos as providências:
Acionamos o conselho tutelar, a delegada da cidade, através de ofícios, estamos acompanhando de perto o acontecido, a vigilância sanitária esteve presente na escola e no posto de saúde. O atendimento foi feito. Nós estamos correndo atrás da solução do problema.
Acionamos o conselho tutelar, a delegada da cidade, através de ofícios, estamos acompanhando de perto o acontecido, a vigilância sanitária esteve presente na escola e no posto de saúde. O atendimento foi feito. Nós estamos correndo atrás da solução do problema.
Em momento algum tentamos esconder o que aconteceu. Fomos orientados a
lavar a escola inteira e é isto que será feito. Na Segunda Feira a vigilância
sanitária estará novamente na esola, as aulas foram suspensas e só voltará após
após reunião com os pais de todos os alunos, o setor de obras está dando um
suporte, no retelhamento mais uma vez, na Segund -feira dia 25 de março
os pais de alunos da escola Aurino Nery estarão reunidos com a direção da
escola para uma reunião.
Atenciosamente: Eliane de Jesus, Secretária Municipal de Educação.
Atenciosamente: Eliane de Jesus, Secretária Municipal de Educação.



