DIRETORA DA ESCOLA AURINO NERY SOUZA ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO


A direção da Escola Aurino Nery Souza, avisa aos pais de alunos que, as aulas foram suspensas quinta feira no diurno (21) e nesta sexta feira (22), devido ao aparecimento de substância tóxica nas salas de aula, aproveita ainda para ressaltar que, medidas foram tomadas, ou seja, as zeladoras fizeram uma faxina de lavagem  das paredes e cadeiras das salas onde teria surgido o problema, mas no dia seguinte, o mesmo fato ocorreu.

A Vigilância Sanitária foi acionada e segundo  a enfermeira que fez a vistoria nas salas, constatou que, realmente alguém exalou uma substância tóxica que pode ter sido Pó de Mico ou outro similar, tendo ocasionado esse transtorno. As medidas exigidas pela Vigilância Sanitária já estão sendo Tomadas.  

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados e se comprometeram a tomar as medidas cabíveis. A Diretoria aproveita o momento para, convidar todos os pais de alunos e professores da Escola Aurino Nery Souza, para uma Reunião nesta Segunda Feira (25), as 09 horas da manhã no Centro de Cultura Renato Tomaz Junior (poli-valente), as aulas neste estabelecimento de ensino, só retornarão após a reunião  com o pais dos alunos.

Atenciosamente: Maria do Carmo Santos, Diretora.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO