DIRETORA DA ESCOLA AURINO NERY SOUZA ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO
A
Vigilância Sanitária foi acionada e segundo
a enfermeira que fez a vistoria nas salas, constatou que, realmente
alguém exalou uma substância tóxica que pode ter sido Pó de Mico ou outro
similar, tendo ocasionado esse transtorno. As medidas exigidas pela Vigilância
Sanitária já estão sendo Tomadas.
A Polícia
Militar e a Polícia Civil foram acionados e se comprometeram a tomar as medidas
cabíveis. A Diretoria aproveita o momento para, convidar todos os pais de
alunos e professores da Escola Aurino Nery Souza, para uma Reunião nesta
Segunda Feira (25), as 09 horas da manhã no Centro de Cultura Renato Tomaz Junior
(poli-valente), as aulas neste estabelecimento de ensino, só retornarão após a
reunião com o pais dos alunos.
Atenciosamente:
Maria do Carmo Santos, Diretora.



