SECRETARIA DE AGRICULTURA BUSCA MEIOS PARA MELHORAR A PISICULTURA NA REGIÃO
Em busca de melhorias na
Agricultura de Apuarema, a Secretaria de Agricultura realizou no último dia 26
de Fevereiro, uma reunião com Presidentes de Associações, Técnicos da EBDA e
Bahia Pesca. O grande objetivo foi, discutir a implantação de projetos
voltados para a Pisicultura no Município. Segundo o Secretário, Fabrício
Duarte, a riqueza da Região é a agricultura, por esse motivo é preciso buscar
meios para que os agricultores tenham melhorias e não desanimar com a vida no
Campo.
O Evento foi realizado no prédio da Câmara municipal de vereadores e
contou com as participações do Ex. prefeito, José Washington Novaes e o
Presidente da Câmara, Joedário de Jesus Santana.



