SECRETARIA DE AGRICULTURA BUSCA MEIOS PARA MELHORAR A PISICULTURA NA REGIÃO


Em busca de melhorias na Agricultura de Apuarema, a Secretaria de Agricultura realizou no último dia 26 de Fevereiro, uma reunião com Presidentes de Associações, Técnicos da EBDA e Bahia Pesca. O grande objetivo foi, discutir a implantação de projetos voltados para a Pisicultura no Município. Segundo o Secretário, Fabrício Duarte, a riqueza da Região é a agricultura, por esse motivo é preciso buscar meios para que os agricultores tenham melhorias e não desanimar com a vida no Campo. 

O Evento foi realizado no prédio da Câmara municipal de vereadores e contou com as participações do Ex. prefeito, José Washington Novaes e o Presidente da Câmara, Joedário de Jesus Santana.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO