ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS AGRADECEM A PREFEITA LENE RIBEIRO PELA DOAÇÃO DO TRANSPORTE


A coordenação dos Estudantes Universitários que estudam em Jequié, enviou uma nota ao Blog Apuarema Em Ação, agradecendo a prefeita Lene Ribeiro, por doar o Transporte Integral aos mesmos. Logo no início, a prefeita tinha doado apenas o transporte e os alunos arcavam com o combustível, prometendo que em Março ficaria tudo por conta da prefeitura. Segundo a Coordenação dos Universitários, a situação já foi resolvida e a prefeita de Apuarema está sedendo o transporte e combustível, cumprindo assim a sua promessa de campanha, tornando mais fácil o acesso dos Jovens Apuaremenses a Faculdade sem ter que pagar transporte ou combustível.

A Redação do Blog Parabeniza a Prefeita por cumprir a sua promessa de campanha e ajudar os Universitários que estão buscando seus Objetivos.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO