ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS AGRADECEM A PREFEITA LENE RIBEIRO PELA DOAÇÃO DO TRANSPORTE
A coordenação dos Estudantes Universitários que estudam em Jequié,
enviou uma nota ao Blog Apuarema Em Ação, agradecendo a prefeita Lene Ribeiro,
por doar o Transporte Integral aos mesmos. Logo no início, a prefeita tinha
doado apenas o transporte e os alunos arcavam com o combustível, prometendo que
em Março ficaria tudo por conta da prefeitura. Segundo a Coordenação dos
Universitários, a situação já foi resolvida e a prefeita de Apuarema está
sedendo o transporte e combustível, cumprindo assim a sua promessa de campanha,
tornando mais fácil o acesso dos Jovens Apuaremenses a Faculdade sem ter que
pagar transporte ou combustível.
A Redação do Blog Parabeniza a Prefeita por cumprir a sua promessa de
campanha e ajudar os Universitários que estão buscando seus Objetivos.



