REAL MADRID VENCE BARCELONA POR 2 X 1 E ENCOSTA NO LIDER SANTOS
Mais uma rodada do
campeonato de Máster, foi realizada no campo municipal de futebol, a partida
foi entre, Real Madrid e Barcelona as 15:30, o tempo ajudou os dois times, o
jogo foi bastante disputado, Negão do CD, abriu o placar para o Real Madrid aos
20 minutos do primeiro tempo, ainda no primeiro tempo, Uate ampliou para o
Real, já no finalzinho do primeiro tempo, a zaga do Real Madrid se atrapalhou e
acabou fazendo o Gol contra, o juiz do jogo deu o gol para Marquinhos do
Barcelona, terminando a partida em 2 X 1 para o Real Madrid. Próximo jogo será
no Sábado as 15:30 entre, Bracelona e Santos. O Melhor jogador em campo foi Toi
de Vitório jogador do Real Madrid.



