REAL MADRID VENCE BARCELONA POR 2 X 1 E ENCOSTA NO LIDER SANTOS


Mais uma rodada do campeonato de Máster, foi realizada no campo municipal de futebol, a partida foi entre, Real Madrid e Barcelona as 15:30, o tempo ajudou os dois times, o jogo foi bastante disputado, Negão do CD, abriu o placar para o Real Madrid aos 20 minutos do primeiro tempo, ainda no primeiro tempo, Uate ampliou para o Real, já no finalzinho do primeiro tempo, a zaga do Real Madrid se atrapalhou e acabou fazendo o Gol contra, o juiz do jogo deu o gol para Marquinhos do Barcelona, terminando a partida em 2 X 1 para o Real Madrid. Próximo jogo será no Sábado as 15:30 entre, Bracelona e Santos. O Melhor jogador em campo foi Toi de Vitório jogador do Real Madrid.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO