PREFEITURA MUNICIPAL DE APUAREMA DISTRIBUI PEIXES PARA A POPULAÇÃO
A Prefeitura Municipal de
Apuarema, mantendo a tradição na cidade, realizou a distribuição de peixes para
a população na última quarta feira (28), alem dos peixes, foi doado também arroz
parboilizado. A Distribuição foi feita em toda a cidade de casa em casa e toda
a zona rural do município, a equipe começou a distribuir as 21 horas e se
estendeu até 01 hora da manhã de quinta feira.
A Prefeita Lene Ribeiro,
esteve no Frigorífico inspecionando o processo de pesagem e organização para a
distribuição, Lene, pediu a equipe que estava fazendo a distribuição dos peixes
que, fosse entregue casa por casa e que ela queria que todos recebesse o peixe
da semana santa. O Secretário de Assistência Social, Euosmo Maia, estava responsável
pela organização das equipes. As pessoas que receberam os peixes e arroz,
elogiaram muito a prefeita pela qualidade dos peixes que estavam impecável. Com
Esse feito, a prefeita cumpre mais uma promessa de campanha.



