PREFEITURA MUNICIPAL DE APUAREMA DISTRIBUI PEIXES PARA A POPULAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Apuarema, mantendo a tradição na cidade, realizou a distribuição de peixes para a população na última quarta feira (28), alem dos peixes, foi doado também arroz parboilizado. A Distribuição foi feita em toda a cidade de casa em casa e toda a zona rural do município, a equipe começou a distribuir as 21 horas e se estendeu até 01 hora da manhã de quinta feira.
A Prefeita Lene Ribeiro, esteve no Frigorífico inspecionando o processo de pesagem e organização para a distribuição, Lene, pediu a equipe que estava fazendo a distribuição dos peixes que, fosse entregue casa por casa e que ela queria que todos recebesse o peixe da semana santa. O Secretário de Assistência Social, Euosmo Maia, estava responsável pela organização das equipes. As pessoas que receberam os peixes e arroz, elogiaram muito a prefeita pela qualidade dos peixes que estavam impecável. Com Esse feito, a prefeita cumpre mais uma promessa de campanha.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO