PREFEITURA MUNICIPAL DE APUAREMA INICIA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO


Com o objetivo de facilitar o acesso das pessoas que moram na zona rural e que precisam trafegar pelas estradas do município, a prefeitura Municipal de Apuarema, atravez da secretaria de infra-estrutura, iniciou na manhã desta segunda feira (25), o trabalho de recuperação das estradas. Devido a Patrulha Mecânica não ter condição de uso devido, a prefeita Lene Ribeiro, solicitou do Departamento de Estradas e Rodagens DER-BA, um maquinario para que o serviço fosse feito.

Logo de início, será recuperada a estrada principal, que dá acesso ao Jurú, na sequência serão recuperadas as estradas vicinais, assim que a prefeita Lene Assumiu a Prefeitura, se preocupou logo em recuperar as estradas, devido as péssimas condições deixadas pela gestão anterior. Segundo o Secretário de Infra-estrutura, Francisco Obenildo da Silva, com o Apoio do Diretor de Transporte, Madson Supriano, as estradas serão patroladas e cascalhadas.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO