PREFEITURA MUNICIPAL DE APUAREMA INICIA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO
Com o objetivo de facilitar
o acesso das pessoas que moram na zona rural e que precisam trafegar pelas
estradas do município, a prefeitura Municipal de Apuarema, atravez da secretaria
de infra-estrutura, iniciou na manhã desta segunda feira (25), o trabalho de
recuperação das estradas. Devido a Patrulha Mecânica não ter condição de uso
devido, a prefeita Lene Ribeiro, solicitou do Departamento de Estradas e Rodagens DER-BA, um maquinario para que o
serviço fosse feito.
Logo de início, será
recuperada a estrada principal, que dá acesso ao Jurú, na sequência serão
recuperadas as estradas vicinais, assim que a prefeita Lene Assumiu a
Prefeitura, se preocupou logo em recuperar as estradas, devido as péssimas
condições deixadas pela gestão anterior. Segundo o Secretário de
Infra-estrutura, Francisco Obenildo da Silva, com o Apoio do Diretor de
Transporte, Madson Supriano, as estradas serão patroladas e cascalhadas.



