DIRETORIA DE ESPORTES RECEBE ELOGIOS DOS VEREADORES NA SESSÃO DA CÂMARA


Entre os discursos feitos pelos vereadores na última sexta feira em sessão realizana no plenário da Câmara Municipal, o que não faltou foi elogios aos diretores de esportes do Município, Serjão, Negão do CD e Ton de Arlindo (foto).

Os vereadores parabenizaram os diretores de esportes, por estarem realizando um brilhante trabalho em Apuarema, aproveitaram pra ressaltar a importãncia do esporte, principalmente para os jovens, o esporte traz vários benefícios e afasta as pessoas das drogas.

Assim que os meninos assumiram a diretoria de Esportes, foram distribuidos alguns materiais esportivos para os desportistas da Sede e Zona Rural, já está sendo realizazo o campeonato de Máster, a seleção de Apuarema está disputando campeonato em Itaibó e dentre em breve será realizado o Campeonato Aberto em Apuarema. Serjão, Negão do CD e Ton de Arlindo, estão buscando mais alternativas para que o esporte em Apuarema possa crescer ainda mais.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO