DIRETORIA DE ESPORTES RECEBE ELOGIOS DOS VEREADORES NA SESSÃO DA CÂMARA
Os vereadores parabenizaram os diretores de esportes, por estarem
realizando um brilhante trabalho em Apuarema, aproveitaram pra ressaltar a
importãncia do esporte, principalmente para os jovens, o esporte traz vários benefícios
e afasta as pessoas das drogas.
Assim que os meninos assumiram a diretoria de Esportes, foram
distribuidos alguns materiais esportivos para os desportistas da Sede e Zona
Rural, já está sendo realizazo o campeonato de Máster, a seleção de Apuarema
está disputando campeonato em Itaibó e dentre em breve será realizado o
Campeonato Aberto em Apuarema. Serjão, Negão do CD e Ton de Arlindo, estão
buscando mais alternativas para que o esporte em Apuarema possa crescer ainda
mais.



