MUTIRÃO EM COMBATE A DENGUE TEVE SALDO POSITIVO EM APUAREMA


O combate a dengue, é uma prática que devemos ter todos os dias, se cada um fizer sua parte, a cidade fica imune ao foco de dengue, com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou durante boa parte do dia desta terça feira (26), um mutirão em combate a dengue. O objetivo foi, recolher qualquer tipo de recipiente que possa acumular água, entrando nas casas e terrenos baldios, a população colaborou abrindo suas portas e ajudando na coleta, a mobilização abranjiu toda a cidade, os agentes passaram em rua por rua eliminando o foco de dengue.

Durante todo o percurso, o Secretário de Saúde, Ian Barreto Novaes e o Secretário de Assistência Social, Euosmo Maia, também colaboraram fazendo a coleta com o pessoal que participou do evento. “O evento foi bastante proveitoso, muitos terrenos baldios estavam com muito foco do mosquito, quintais estavam com acumulo de lixo, vários pneus velhos foram recolhidos, com essa campanha esperamos que Apuarema não tenha epidemia de dengue, se cada um fizer sua parte a cidade fica imune ao mosquito que é tão pequeno e perigoso”. afirmou Ian.

A mobilização teve a colaboração da secretaria de Infra-estrutura, Secretaria de Educação, Diretoria de Esportes, Secretaria de Assistência Social, 13ª Dires, Diretoria de Transportes e o Apoio da Prefeitura Municipal de Apuarema.
Visualize mais Fotos CLICANDO AQUI.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO