MOTORISTAS E PRODUTORES RURAIS RECLAMAM DE PERSEGUIÇÃO DA AGERBA


A fiscalização voltada ao transporte alternativo de passageiros que o governo da Bahia vem realizando na região de Jequié, através da Agerba, e considerada pelos motoristas e produtores rurais uma perseguição, tem deixado muita gente insatisfeita. Um produtor rural da região de Florestal informou ao site Jequié e Região, nesta quarta-feira (06), que tem proprietário de veículo ingressando com ação para recorrer das pesadas multas aplicadas nos últimos dias. “Não tem cabimento a gente pagar R$ 2 mil, R$ 3 mil reais de multa. Isso é uma perseguição”, reclamou. Outro produtor informou que já pediu ajuda ao deputado Euclides Fernandes, pois os pequenos produtores rurais estão sofrendo. Na Câmara Municipal, o vereador José Wanderley criticou a maneira como a Agerba vem agindo. “Respeitamos as funções de cada órgão, mas essa fiscalização sistemática precisa ser revista”, pontuou. O vereador Pé Roxo informou que já esteve em Salvador em busca de uma solução. Ele também reconhece que motoristas e produtores rurais vem sendo maltratados com essa fiscalização sistemática. Fonte: Jequié e Região.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO