INTER VENCE BARCELONA E GARANTE 03 PONTOS NO CAMPEONATO DE MÁSTER


A bola rolou pela segunda rodada do campeonato de Máster, o jogo foi entre Barcelona e Inter no último Sábado as 15:30. O tempo ajudou os dois times com uma leve chuva, o Inter, abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo  com gol de Bruno, ainda no primeiro tempo aos 45 minutos, Tiquim ampliou com um belo gol, terminando a partida em em 2 x 0 para o Inter. Ailtom, jogador do Barcelona, ganhou o prêmio como melhor jogador da partida, um par de tênis. Próximo jogo acontecerá entre Santos e Inter as 15:30. Prestigiaram o jogo, a Prefeita Lene Ribeiro, Sec. De Administração Iago Barreto, Sec. De Saúde Ian Novaes, Vereador Junior de Gazo, entre outras Lideranças.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO