INTER VENCE BARCELONA E GARANTE 03 PONTOS NO CAMPEONATO DE MÁSTER
A bola rolou pela segunda
rodada do campeonato de Máster, o jogo foi entre Barcelona e Inter no último
Sábado as 15:30. O tempo ajudou os dois times com uma leve chuva, o Inter,
abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo
com gol de Bruno, ainda no primeiro tempo aos 45 minutos, Tiquim ampliou
com um belo gol, terminando a partida em em 2 x 0 para o Inter. Ailtom, jogador
do Barcelona, ganhou o prêmio como melhor jogador da partida, um par de tênis.
Próximo jogo acontecerá entre Santos e Inter as 15:30. Prestigiaram o jogo, a
Prefeita Lene Ribeiro, Sec. De Administração Iago Barreto, Sec. De Saúde Ian
Novaes, Vereador Junior de Gazo, entre outras Lideranças.



