CÂMARA FRIGORÍFICA RECEBE EQUIPAMENTOS PARA REFORMA


Após vários meses desativada, a Prefeitura Municipal de Apuarema, realizou a compra dos equipamentos para que fosse reformada a Câmara Frigorífica do Mercado Municipal. Como todos sabem, a Câmara Frigorífica foi encontrada completamente Sucateada e até com bichos. Na manhã desta quinta feira (21), foi iniciada a Reforma, para que os açougueiros possam voltar a realizar seus serviços no local. Foi comprado motor bit 5 unidade fechada, forçador, filtro de ar, válvula de espanção, 15 micro motores e o quadro de distribuição, todos novos. Segundo o Técnico em Refrigeração, Gilson Santos Trindade, será reformada toda a Câmara Frigorífica e provavelmente já na segunda feira (25), estará em funcionamento. 

De acordo com a Prefeita Lene Ribeiro, a Câmara Frigorífica é de fundamental importância para a cidade, já que as carnes que são comercializadas no município, precisam de local adequado para serem armazenadas e os açougueiros poderem ter mais comodidade para trabalhar e oferecer produto de qualidade.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO