CÂMARA FRIGORÍFICA RECEBE EQUIPAMENTOS PARA REFORMA
Após vários meses
desativada, a Prefeitura Municipal de Apuarema, realizou a compra dos
equipamentos para que fosse reformada a Câmara Frigorífica do Mercado
Municipal. Como todos sabem, a Câmara Frigorífica foi encontrada completamente
Sucateada e até com bichos. Na manhã desta quinta feira (21), foi iniciada a
Reforma, para que os açougueiros possam voltar a realizar seus serviços no
local. Foi comprado motor bit 5 unidade fechada, forçador, filtro de ar,
válvula de espanção, 15 micro motores e o quadro de distribuição, todos novos.
Segundo o Técnico em Refrigeração, Gilson Santos Trindade, será reformada toda
a Câmara Frigorífica e provavelmente já na segunda feira (25), estará em
funcionamento.
De acordo com a Prefeita Lene Ribeiro, a Câmara Frigorífica é de
fundamental importância para a cidade, já que as carnes que são comercializadas
no município, precisam de local adequado para serem armazenadas e os
açougueiros poderem ter mais comodidade para trabalhar e oferecer produto de
qualidade.



