SELEÇÃO DE APUAREMA ESTRÉIA COM EMPATE EM ITAIBÓ


A Seleção de futebol de Apuarema, realizou sua primeira partida no campeonato de Itaibó no último Domingo (24), a seleção adversária foi a da casa. Apesar de muito sufoco a seleção de Apuarema conseguiu o Empate. A seleção de Itaibó saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, já a seleção de Apuarema, fez o gol aos 30 minutos do segundo tempo com Bruno (boca de chuveiro) terminando a partida em 1 x 1.

A seleção de Apuarema entrou em campo com os seguintes jogadores, Sávio no gol, Fubuia na lateral direita, Bruno e Pelô na Zaga, Rick na lateral direita, Joi Pezão e Mila na cabeça de área,  Mario e Jilmar no meio campo e Cirinho e Ramon no ataque. Esteve presente para Prestigiar os atletas alem dos diretores de esportes, o vereador e presidente da câmara de Apuarema, Joedário de Jesus Santana. Visualize mais fotos CLICANDO AQUI.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO