SELEÇÃO DE APUAREMA ESTRÉIA COM EMPATE EM ITAIBÓ
A Seleção de futebol de
Apuarema, realizou sua primeira partida no campeonato de Itaibó no último
Domingo (24), a seleção adversária foi a da casa. Apesar de muito sufoco a
seleção de Apuarema conseguiu o Empate. A seleção de Itaibó saiu na frente aos
35 minutos do primeiro tempo, já a seleção de Apuarema, fez o gol aos 30
minutos do segundo tempo com Bruno (boca de chuveiro) terminando a partida em 1
x 1.
A seleção de Apuarema entrou
em campo com os seguintes jogadores, Sávio no gol, Fubuia na lateral direita,
Bruno e Pelô na Zaga, Rick na lateral direita, Joi Pezão e Mila na cabeça de
área, Mario e Jilmar no meio campo e
Cirinho e Ramon no ataque. Esteve presente para Prestigiar os atletas alem dos
diretores de esportes, o vereador e presidente da câmara de Apuarema, Joedário
de Jesus Santana. Visualize mais fotos CLICANDO
AQUI.



