DIRETORIA DE ESPORTES ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO AOS DESPORTISTAS DO NOVO HORIZONTE


A Diretoria de esportes realizou no último sábado (23), a entrega de material esportivo aos desportistas da região do Novo Horizonte. Segundo os diretores, Ton, Serjão e Negão, a prefeita Lene Ribeiro, Autorizou a compra do material para que fosse entregue aos desportistas, de acordo com os mesmos, esta é uma forma de incentivar e trazer mais qualidade no esporte da região.

Foram entregues, Bolas de campo e quadra, Redes de Campo e Quadra, bombas, apitos e cartões, os diretores informaram que dentre em breve estará entregando também coletes para os atletas. Para visualizar mais Fotos CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO