DIRETORIA DE ESPORTES ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO AOS DESPORTISTAS DO NOVO HORIZONTE
A Diretoria de esportes
realizou no último sábado (23), a entrega de material esportivo aos
desportistas da região do Novo Horizonte. Segundo os diretores, Ton, Serjão e
Negão, a prefeita Lene Ribeiro, Autorizou a compra do material para que fosse
entregue aos desportistas, de acordo com os mesmos, esta é uma forma de
incentivar e trazer mais qualidade no esporte da região.
Foram entregues, Bolas de
campo e quadra, Redes de Campo e Quadra, bombas, apitos e cartões, os diretores
informaram que dentre em breve estará entregando também coletes para os
atletas. Para visualizar mais Fotos CLIQUE
AQUI.



