PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS


A prefeitura municipal de Apuarema através da secretaria de infraestrutura mesmo com a falta de maquinas e equipamentos para trabalhar, iniciou nesta terça feira (07) a operação tapa buracos. Segundo o secretário Francisco Obenildo da Silva com o Apoio do Diretor de Transportes Madson Supriano, a operação começou por causa dos grandes números de buracos e calçamentos quebrados que existe na cidade, de acordo com Francisco a operação acontecerá em toda a cidade, o objetivo e eliminar os buracos existentes, principalmente os que são abertos pela EMBASA e não são fechados.

Vale salientar também que a limpeza das ruas seguem em rumo acelerado, os trabalhadores estão também pintando os canteiros das calçadas para deixar a cidade mais bonita.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO