PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS
A prefeitura municipal de Apuarema através da secretaria de
infraestrutura mesmo com a falta de maquinas e equipamentos para trabalhar,
iniciou nesta terça feira (07) a operação tapa buracos. Segundo o secretário
Francisco Obenildo da Silva com o Apoio do Diretor de Transportes Madson
Supriano, a operação começou por causa dos grandes números de buracos e
calçamentos quebrados que existe na cidade, de acordo com Francisco a operação
acontecerá em toda a cidade, o objetivo e eliminar os buracos existentes,
principalmente os que são abertos pela EMBASA e não são fechados.
Vale salientar também que a limpeza das ruas seguem em rumo acelerado,
os trabalhadores estão também pintando os canteiros das calçadas para deixar a
cidade mais bonita.



