PREFEITURA REALIZA CANALIZAÇÃO DE ESGOTO NA RUA VALDEMAR NERY
A prefeitura municipal
através da secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta terça feira
(27), a canalização da rede de esgoto na Rua Valdemar Nery. Segundo o
Secretário, Francisco Obenildo da Silva, os moradores informaram que, o esgoto
estava estourado a cerca de 8 meses, trazendo transtornos para os mesmos, de
acordo com Francisco, ouve o entupimento da rede que já era velha. A secretaria está trocando
as manilhas por canos PVC de 150, segundo o secretário em breve o problema da
rua será sanado.
Francisco informou ainda que, a manutenção na iluminação
pública foi interrompida devido a chuva, e que assim que fizer uma estiagem o
trabalho voltará.



