PREFEITURA REALIZA CANALIZAÇÃO DE ESGOTO NA RUA VALDEMAR NERY


A prefeitura municipal através da secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta terça feira (27), a canalização da rede de esgoto na Rua Valdemar Nery. Segundo o Secretário, Francisco Obenildo da Silva, os moradores informaram que, o esgoto estava estourado a cerca de 8 meses, trazendo transtornos para os mesmos, de acordo com Francisco, ouve o entupimento da rede que já era velha. A secretaria está trocando as manilhas por canos PVC de 150, segundo o secretário em breve o problema da rua será sanado. 

Francisco informou ainda que, a manutenção na iluminação pública foi interrompida devido a chuva, e que assim que fizer uma estiagem o trabalho voltará.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO